terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inicio da Minha Jornada

Meu nome é Elaine tenho 30 anos sou casada e mãe de uma filha de três anos, a muito tempo eu tenho o sonho de trabalhar em casa através do meu computador, não porque eu sou expert em tecnologia, mais pela comodidade que isso me traria, pois como mãe todo o tempo que eu puder passar com minha filha em casa melhor, então durante muito tempo eu venho navegando pela internet a procura de uma oportunidade séria para se trabalhar, veja bem bem o que eu disse TRABALHAR e não ficar rica de uma hora para outra com  esquemas fraudulentos e enganando pessoas, pois o que mais eu pude ver nessas pesquisas que andei fazendo foi tais "oportunidades" de ganho fácil. Me considerando uma pessoa de inteligência não embarquei nessas coisas e continuei minhas pesquisas e me deparei com algumas empresas sérias como a Polishop e o Magazine Luiza, mais na época como trabalhava para fora em tempo integral e ainda tinha que ser mãe e dona de casa não consegui levar adiante nada concreto com tais empresas. Agora  depois de um planejamento familiar decidimos que eu ficaria em casa esse ano de 2014  voltei a procurar algo para fazer em casa e ter uma renda extra, nessa procura quero detalhar tudo aqui nesse blog e ver o que acontece. Um Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário